O Delegado de Polícia Civil, Luciano Francisco Ferreira, que está a frente da Operação Curupira na Base Fixa do município de Uruará, oeste do Pará.
De acordo com informações, ele foi alvejado a tiros durante a madrugada desta segunda-feira, 03, no centro da cidade de Uruará após troca de tiros. O Delegado foi socorrido e encaminhado as pressas para o Hospital Municipal onde foi submetido a intervenção cirúrgica. Na troca de tiros um homem não identificado também foi atingido e permanece inconsciente.
Segundo informações, o delegado teria sido atingido por 7 disparos de arma de fogo e seu estado é delicado. Ele não estaria em missão no momento do ocorrido.
O delegado ainda está no centro cirúrgico do Hospital Municipal de Uruará e possivelmente será transferido para o Hospital Regional.
A Polícia Civil do Estado enviou nota falando sobre o caso:
“A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela delegacia de Uruará. Durante uma intervenção policial, um agente e um suspeito ficaram feridos. Ambos foram encaminhados para uma unidade de saúde. Diligências são realizadas para coletar mais informações sobre o ocorrido”, diz a nota.
Fonte: Gazeta Real
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
This website uses cookies.