Um motorista de uma carreta foi conduzido à delegacia de Tailândia, nordeste paraense, na quarta-feira (12), após causar danos em um ônibus de viagem de uma empresa privada. Além do motorista, a carreta também foi apresentada na delegacia.
Segundo a Polícia Civil, o caso teve início após o motorista do ônibus perceber que o motorista da carreta estava tentando forçar uma ultrapassagem em alta velocidade. O motorista do ônibus, ao se dar conta da situação, deixou o carreteiro realizar a ultrapassagem.
Após fazer a ultrapassagem, o motorista da carreta começou a andar em “zigue-zague”, realizando manobras estranhas na pista. Com o intuito de fazer o carreteiro parar com as manobras, o motorista do ônibus alertou ao motorista da carreta que haveria um policial rodoviário federal dentro do ônibus.
Mesmo recebendo o alerta, o motorista da carreta continuou com atitudes, e, por fim, jogou a carreta em direção ao ônibus, danificando o veículo. Os policiais que estavam no ônibus acionaram a PM, que iniciou diligências para encontrar o motorista da carreta.
O carreteiro foi localizado pela guarnição da Polícia Militar enquanto estava saindo de Tailândia. O motorista da carreta e o veículo foram apresentados na delegacia para os procedimentos necessários.
Na tarde deste domingo, 17 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar do…
A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, criticou a falta de um gabinete formal…
Papai Noel chega a Belém em programação gratuita que será realizada em shopping da cidade…
Neste domingo, 17 de novembro de 2024, um incidente violento ocorreu na Avenida Sul, no…
Um jovem identificado apenas como Luiz Carlos morreu na noite de segunda-feira (18), após ser…
This website uses cookies.