Anisomar Júnior, proprietário de um Salão de Beleza, localizado na Quarta rua com a Sétima Travessa, no bairro da floresta, em Itaituba, sudoeste do Pará, foi mantido refém durante um assalto na última terça-feira (11). Segundo o proprietário, o crime ocorreu por volta das 16h, quando o local foi invadido por dois indivíduos armados.
Durante o crime, que durou cerca de 25 minutos, os assaltantes agiram com extrema agressividade. Anisomar foi submetido a uma intensa pressão psicológica, sendo ameaçado com as armas dos criminosos.
“Eles me torturando mesmo, entendeu? Psicologicamente, botava arma, me coisava com a arma, entendeu? Me colocava de joelho, depois me levantava, falava que era pra me entregar todas as joias, entendeu?”, relatou a vítima.
De acordo com informações, os homens subtraíram dois celulares – um Samsung A71 e um Samsung A13 – e uma bolsa contendo documentos importantes do estabelecimento. Em seguida, eles fugiram do local em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha.
Segundo Anisomar, havia uma outra pessoa no salão no momento do assalto, que conseguiu se esconder no banheiro, evitando o confronto direto, mas que teria presenciado todo o episódio.
O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia de Itaituba e as investigações já estão em andamento.
Fonte: Portal Giro
Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
A região de Chernobyl virou uma grande reserva natural e continua surpreendendo o mundo com…
Na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro de 2024, um homem em uma comunidade rural,…
This website uses cookies.