Nesta terça-feira (04), a guarnição do 72° pelotão do município de Jacareacanga, sudoeste do Pará, ao realizar rondas preventivas foi acionada por populares que estavam em frente à uma residência.
De acordo com eles, dois homens invadiram a residência com uso de duas armas de fogo, tomando como refém o filho do casal das iniciais F.V.V, que ficou todo tempo com a arma apontada para sua cabeça, enquanto o outro elemento recolhia os objetos.
Ainda de acordo com informações, as vitimas foram colocadas de joelhos sob ordem de não olhar para os assaltantes e por fim foram trancados dentro do banheiro sobre ameaça para não acionar a Policia. E se caso isso viesse acontecer eles iriam retornar na casa dizendo “Que iria ter derramamento de sangue” finalizou um dos assaltantes antes de fugir
De acordo com as vitimas, foi levado de sua residência 01 Iphone XR de cor vermelha, 01 celular samsung A32 de cor preta, 01 celular samsung A10 de cor preta, 01 Xiaumi Life 11 de cor rose, 01 notebook lenovo prateado, 01 notebook Acer preto, 01 tablet samsung de cor preta, 01 cartão de crédito, algumas joias, uma quantia em dinheiro aprximadamente 2 mil reais, 01 fuzil M4 A1 de Airsoft e uma mochila de cor azul.
A Policia Militar, de posse de algumas informações realizou diligências, e, em via pública foi avistado Fernando Moura de Mesquita, como um dos suspeitos envolvidos e reconhecido pelas vitimas.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Policia Civil para as devidas providências cabíveis.
Matéria em Atualização
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Mardel Willian Alencar Cardoso morreu após ser esfaqueado no pescoço dentro de um bar na…
Beijar bebês no rosto pode causar danos sérios a saúde. | (Thinkstock/Reprodução)Quem nunca recebeu um…
Pelo menos oito paraenses estão entre as vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
noite de Natal, quarta-feira (25), em Belém, foi marcada por uma forte chuva que alagou…
Toda semana, o DOL Rádio Esporte apresenta novidades sobre os bastidores do esporte paraense, em…
O número de mortos pela queda da ponte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e o Maranhão…
This website uses cookies.