A cena do rap americano é marcado por tragédias, acerto de contas e brigas de gangs. Quem está com todos os holofotes voltados para si é o rapper YNW Melly, acusado de matar os dois melhores amigos dentro de um carro em Outubro de 2018.
O julgamento de duplo assassinato de YNW Melly não apenas trouxe atenção midiática ao caso, mas também impulsionou sua popularidade nas plataformas de streaming, como o Spotify. Devido a curiosidade do público ou a lembrança dos fãs, as músicas do cantor tiveram um aumento considerável de reproduções.
+ Assassinos de rapper pegam prisão perpétua nos EUA
+ Vídeo: rapper distribui maconha na igreja e gera polêmica
Desde o início do julgamento, na segunda-feira, 12 de junho, os ouvintes mensais da plataforma aumentaram 8,2%, o que representa um acréscimo de 794.119 novos ouvintes, totalizando 10.468.061 até a última segunda-feira (19). As perspectivas são de que os números continuem expressivos e aumentando até o fim do julgamento.
Em relatórios divulgados pelo Spotify, YNW Melly acumulou dois milhões e meio de streams só nas primeiras 24h do inicio do processo. Curiosamente, uma decisão do tribunal pode ter motivado mais ainda as pessoas a ouvirem o trabalho do rapper de 24 anos. Na semana passada, o juiz John Murphy III rejeitou o videoclipe de“Murder On My Mind”, um dos maiores sucessos do rapper, como evidência proposta no julgamento.
É bom reforçar que esses números são apenas do Spotify, já que outras plataformas de música como a Apple Music e o Youtube ainda não divulgaram seus relatórios semanais.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Pelo menos oito paraenses estão entre as vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
noite de Natal, quarta-feira (25), em Belém, foi marcada por uma forte chuva que alagou…
Toda semana, o DOL Rádio Esporte apresenta novidades sobre os bastidores do esporte paraense, em…
O número de mortos pela queda da ponte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e o Maranhão…
Três em cada dez domicílios no país ainda não contam com rede de esgoto, segundo a…
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira, 24 de dezembro de 2024, para…
This website uses cookies.