Whatsapp e Instagram apresentam instabilidade nesta sexta-feira (16)

As redes sociais da Meta apresentaram instabilidade na tarde desta sexta-feira, 16. No WhatsApp, usuários não conseguem enviar nenhum tipo de arquivo, áudio, imagem e até mesmo figurinhas, somente mensagens. No Instagram, perfis não conseguem fazer nenhum tipo de postagem, seja no feed ou stories.

Segundo o site Downdetector, foram registradas cerca de 4.573 notificações sobre falhas no WhatsApp até às 15h59. No caso do Instagram, foram reportados 1.060 problems até as 16h. O Facebook, outra rede social controlada pela Meta, também apresenta instabilidade, com mais de 500 ocorrências registradas.

Não há informações se o problema ocorre em todo o mundo ou somente no Brasil. 

Por: Roma News

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

6 horas ago

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

2 dias ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

2 dias ago

This website uses cookies.