Categories: MarabáNotícias

Tuna e Águia de Marabá jogam para manter boa fase na Série D

Empreendendo boas campanhas na competição, Águia de Marabá e Tuna Luso, representantes do Pará na Série D do Brasileiro, retornam a campo hoje (14), jogando dentro e fora de casa, respectivamente, na abertura do returno da fase de grupos, a 8ª rodada.

As equipes voltam a enfrentar os mesmo adversários com os quais se confrontaram no último final de semana, no fechamento do “turno” da disputa. O Azulão recebe, no estádio Zinho Oliveira, na cidade de Marabá, o Trem-AP, enquanto a Lusa encara o Princesa do Solimões-AM, no estádio Gilbertão, em Manacapuru, no Amazonas. Ambos os jogos estão marcados para às 20h.

LEIA TAMBÉM:

Veja as chances de Águia e Tuna se classificarem na Série D

Técnico da Tuna quer vitória diante de jogo duro na Série D

No jogo passado, no Zerão, em Macapá, o Águia de Marabá derrotou o Trem por 1 a 0, gol de Luan Parede. Com o resultado, o Azulão manteve-se na vice-liderança do Grupo 1 da Série D, com 14 pontos. A liderança da chave pertence ao Nacional-AM, que tem 16 pontos e enfrenta, também hoje e no mesmo horário, o São Francisco-AC, no estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre. Caso o Azulão venha a vencer e o Naça a ser derrotado, a liderança do grupo será do time paraense, que neste caso chegará a 17 pontos, ficando com um a mais que o concorrente amazonense.

Tuna e Águia jogam nesta quarta-feira (14) para manter o embolo na Série D do Campeonato Brasileiro. |Lucas Sampaio/Tuna Luso e Reprodução/Instagram @aguiademarabaoficial

Jogando em casa, no estádio Francisco Vasques, a Tuna voltou a fazer a sua obrigação, derrotando o Princesa, também, por 1 a 0. O resultado manteve a equipe alviverde no G4 do grupo. Mesmo que tivesse empatado ou perdido, a Lusa, ainda assim, seguiria na parte de cima da classificação, já que o São Raimundo-RR, 5ª colocado, derrotado pelo Humaitá (1 a 0), segue com 8 pontos.

Sem muito tempo para treinar e ainda tendo uma viagem para o interior amazonense, o técnico Júlio César Nunes ministrou, ontem, uma rápida atividade para os seus atletas no local da partida. A Lusa deve ir a campo com a mesma formação que começou a partida passada, ou seja, Jefferson; Daelson, Dedé, Marlon e Cássio; Samuel, Kauê, Lukinhas e Pedrinho; Enzzo e Endrian.

No Azulão, o técnico Mathaus Sodré tem à sua disposição os meios-campistas Danilo Cerqueira e Douglas Lima, que cumpriram suspensão pelo 3º cartão amarelo no jogo passado, além do zagueiro David Cruz, recuperado de lesão. Mas a tendência é que o treinador mantenha a equipe com a seguinte formação: Axel Lopes; Bruno Limão, Rodrigo, Betão e Evandro; Castro, Patrick e Wander; Gabriel Agu, Luan Parede e Alan Maia.

VEJA MAIS:

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Preço da hospedagem em Belém quase triplicou em novembro, diz IBGE

O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…

9 horas ago

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quarta vez seguida

O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…

19 horas ago

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

1 dia ago

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

2 dias ago

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

3 dias ago

This website uses cookies.