A Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA) está com inscrições abertas em processo seletivo com 20 vagas temporárias para candidatos com nível técnico e superior para atuarem em Centros Regionais de Saúde, Hospitais e USIPAZ nos municípios de Castanhal, Salinópolis, Barcarena, Santarém, Canaã dos Carajás, Parauapebas, Conceição do Araguaia, Cametá e Oeiras do Pará.
VEJA O EDITAL COMPLETO AQUI
As vagas são para os cargos de Médico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo, Agente de controle de endemias, Técnico de enfermagem, Técnico em higiene dental e Técnico em patologia clínica. A remuneração para os novos servidores varia de R$ 2.283,45 a R$ 4.696,37.
As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita, exclusivamente, pela internet através do site da Sipros, a partir desta sexta-feira (23) até às 23h29min do dia 27 de junho de 2023.
Para particiar, o candidatos de nível superior precisam ter diploma de graduação no cargo pretendido. A funções de nível técnicos exigem que o candidato possua certificado de conclusão do ensino médio, acrescido da certificação de curso de técnico e registro no órgão de classe. Em todos os cargos ofertados é obrigatório que o candidato possua, pelo menos, um ano de experiência na área pretendida.
O processo seletivo será composto por duas etapas: Inscrição (de caráter habilitatório) e Análise Documental e Curricular (de caráter eliminatório e classificatório final). O resultado final está previsto para o dia 04 de julho de 2023.
Por O Liberal
Mardel Willian Alencar Cardoso morreu após ser esfaqueado no pescoço dentro de um bar na…
Beijar bebês no rosto pode causar danos sérios a saúde. | (Thinkstock/Reprodução)Quem nunca recebeu um…
Pelo menos oito paraenses estão entre as vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
noite de Natal, quarta-feira (25), em Belém, foi marcada por uma forte chuva que alagou…
Toda semana, o DOL Rádio Esporte apresenta novidades sobre os bastidores do esporte paraense, em…
O número de mortos pela queda da ponte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e o Maranhão…
This website uses cookies.