A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu “Ronaldinho”, condenado a 36 anos de prisão, na última terça-feira, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio.
O criminoso era considerado um foragido da Justiça. De acordo com a Divisão de Recaptura (Recap) da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), “Ronaldinho” foi encontrado na comunidade do Muquiço, local em que comanda o tráfico de drogas.
Ronaldo Magalhães Rezende, de 30 anos, ficou conhecido no mundo crime como “Ronaldinho” e tem uma ficha criminal extensa. Ele foi condenado em 2019 por roubo, furto, dano ao patrimônio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. No último ano, recebeu o benefício da saída temporária, mas não retornou para a Penitenciaria Esmeraldino Bandeira, onde estava preso e cumpria a pena.
Preso suspeito de assalto em casa de vereador em Ananindeua
A polícia chegou até ele após denúncias anônimas, feitas por meio do Disque Denúncia. Com as informações, os agentes monitoram a região e identificam o suspeito. Além da atividade na comunidade, Ronaldo também ostentava nas redes sociais fotos com armas e dinheiro.
Criminoso tenta roubar morador no Panorama, mas acaba preso
Após a prisão, “Ronaldinho” foi levado para a 30 DP (Marechal Hermes), passou pelos procedimentos legais e depois foi encaminhado para Seap, onde está à disposição da Justiça.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira, 24 de dezembro de 2024, para…
O município de Bragança, no nordeste do Pará, se prepara para receber mais uma edição…
Uma mulher foi flagrada furtando uma camiseta infantil na loja Donabi, localizada na travessa João…
Nesta sexta-feira (13), a tarde foi repleta de alegria com a comunidade, embalada pelas bandas…
Na manhã desta quarta-feira, 25 de dezembro de 2024, duas pessoas morreram afogadas após um…
This website uses cookies.