A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu “Ronaldinho”, condenado a 36 anos de prisão, na última terça-feira, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio.
O criminoso era considerado um foragido da Justiça. De acordo com a Divisão de Recaptura (Recap) da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), “Ronaldinho” foi encontrado na comunidade do Muquiço, local em que comanda o tráfico de drogas.
Ronaldo Magalhães Rezende, de 30 anos, ficou conhecido no mundo crime como “Ronaldinho” e tem uma ficha criminal extensa. Ele foi condenado em 2019 por roubo, furto, dano ao patrimônio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. No último ano, recebeu o benefício da saída temporária, mas não retornou para a Penitenciaria Esmeraldino Bandeira, onde estava preso e cumpria a pena.
Preso suspeito de assalto em casa de vereador em Ananindeua
A polícia chegou até ele após denúncias anônimas, feitas por meio do Disque Denúncia. Com as informações, os agentes monitoram a região e identificam o suspeito. Além da atividade na comunidade, Ronaldo também ostentava nas redes sociais fotos com armas e dinheiro.
Criminoso tenta roubar morador no Panorama, mas acaba preso
Após a prisão, “Ronaldinho” foi levado para a 30 DP (Marechal Hermes), passou pelos procedimentos legais e depois foi encaminhado para Seap, onde está à disposição da Justiça.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
O caos instaurado na saúde de Ananindeua tem afetado a população e preocupado autoridades. Com…
Encontro aconteceu na 49ª Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado, no Paraná | (Tomzé…
O preço do gás natural que chega às indústrias brasileiras tem sido, em média, de…
Real Madrid e Real Sociedad empataram por 4 a 4 nesta terça-feira (1), em jogaço…
Corpo incendiado no velório | Reprodução/XO velório é um momento sagrado de despedida, marcado pelo…
A quantidade de vendas de veículos novos (automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motos e implementos…
This website uses cookies.