A Polícia Federal realizou na tarde desta sexta-feira (16/06) a operação Jhonny Cash, que resultou na prisão do atual diretor da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Altamira. Com ele foram apreendidos R$ 980 e aparelho celular.
O objetivo é investigar um possível esquema criminoso no órgão do Detran, que atua nos municípios. A suspeita é de solicitação de vantagens indevidas para gerar boletos a despachantes.
O atual diretor teria reduzido o número de funcionários e dificultado processos em andamento para usar a situação em proveito próprio, sujeitando os despachantes a realizarem pagamentos indevidos. O dinheiro era entregue em espécie, diretamente para o diretor.
Doze policiais federais, utilizando-se de técnicas de polícia judiciária e tecnologia avançada, participaram da operação. A apreensão do celular é para a extração de dados que ajudem a esclarecer como funcionava o esquema criminoso.
As vítimas foram intimadas a comparecer na delegacia de polícia para prestar esclarecimentos, e o conduzido foi levado ao Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu, onde ficará à disposição da justiça.
Toda semana, o DOL Rádio Esporte apresenta novidades sobre os bastidores do esporte paraense, em…
O número de mortos pela queda da ponte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e o Maranhão…
Três em cada dez domicílios no país ainda não contam com rede de esgoto, segundo a…
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira, 24 de dezembro de 2024, para…
O município de Bragança, no nordeste do Pará, se prepara para receber mais uma edição…
Uma mulher foi flagrada furtando uma camiseta infantil na loja Donabi, localizada na travessa João…
This website uses cookies.