PC de Tailândia prende mulher acusada de tentar enviar drogas em sacola plástica a Tucuruí

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, nesta quarta-feira (21), acusada de tentar enviar drogas em uma sacola plástica à cidade de Tucuruí. Os entorpecentes foram deixados na rodoviária do município, onde seriam entregues a uma mulher em Tucuruí.

Dentro da sacola, estariam uma grande porção análoga à OXI, cinquenta e três petecas de OXI e uma quantia de quinhentos reais em dinheiro. Após diligências da polícia de Tailândia, a suspeita foi presa e foram apreendidos com ela uma balança de precisão, duzentos reais e um aparelho celular.

A outra mulher que receberia as drogas na cidade de Tucuruí foi localizada e teve a prisão preventiva decretada pela justiça. As duas suspeitas foram encaminhadas à delegacia para os procedimentos necessários.

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

This website uses cookies.