A Delegacia de Repressão a Roubo tem intensificado os trabalhos de investigação em torno das ocorrências de assaltos a mão armada. Esse tipo de crime vem aumentando em Santarém, oeste do Pará, deixando a polícia em alerta.
Câmeras de segurança instaladas por moradores e comerciantes, para reforçar a segurança, têm registrado vários assaltos. Geralmente as imagens são compartilhadas na internet, e rapidamente ganham repercussão.
E o que chama atenção da polícia é a forma como os bandidos praticam o crime, sempre em motocicleta e em posse de arma de fogo.
Delegado Edjalmo Nogueira, da Delegacia de Repressão a Roubos, chama atenção da população quantos aos cuidados para evitar ser alvo fácil de bandidos.
De acordo com o delegado, pedestres estão entre a maioria das vítimas de assalto, principalmente no horário da manhã, quando as pessoas estão indo para o trabalho ou escola.
Por isso, o cuidado ao falar ao telefone deve ser redobrado. É nos momentos de distração, que os suspeitos aproveitam para se aproximar e praticar os assaltos.
Outro alerta que o delegado deixa é quanto aos cuidados com informações privilegiadas de dentro de empresas, para evitar assaltos no momento da movimentação de valores.
Fonte: g1 Santarém
Beijar bebês no rosto pode causar danos sérios a saúde. | (Thinkstock/Reprodução)Quem nunca recebeu um…
Pelo menos oito paraenses estão entre as vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
noite de Natal, quarta-feira (25), em Belém, foi marcada por uma forte chuva que alagou…
Toda semana, o DOL Rádio Esporte apresenta novidades sobre os bastidores do esporte paraense, em…
O número de mortos pela queda da ponte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e o Maranhão…
Três em cada dez domicílios no país ainda não contam com rede de esgoto, segundo a…
This website uses cookies.