A OceanGate, empresa que realiza expedições turísticas aos destroços do Titanic, confirmou por meio de um comunicado, na tarde desta quinta-feira, 22, a morte dos cinco tripulantes que estavam a bordo do submarino Titan.
No texto, que foi publicado pelo jornal The Guardian, a empresa diz “acreditamos que nosso CEO Stockton Rush, Shahzada Dawood e seu filho Suleman Dawood, Hamish Harding e Paul-Henri Nargeolet, infelizmente, se foram.”
“Esses homens eram verdadeiros exploradores que compartilhavam um distinto espírito de aventura e uma profunda paixão por explorar e proteger os oceanos do mundo. Nossos corações estão com essas cinco almas e todos os membros de suas famílias durante esse período trágico. Lamentamos a perda de vidas e a alegria que eles trouxeram para todos que conheciam”, diz o comunicado, classificando o momento como “extremamente triste” para a empresa.
“Agradecemos seu empenho em encontrar esses cinco exploradores e seus dias e noites de trabalho incansável para apoiar nossa tripulação e suas famílias”, diz o texto.
A OceanGate também afirmou que o momento é triste para toda a comunidade de exploradores. A empresa pediu, ainda, que “a privacidade dessas famílias seja respeitada durante este momento tão doloroso.”
Quem eram os passageiros:
Por: G1 e O Globo
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
This website uses cookies.