Um condutor de 24 anos, identificado apenas como Vinícius, foi baleado após atingir e derrubar policiais militares que estavam em moto, durante uma tentativa de abordagem ocorrida em Itaituba, na noite desta terça-feira (20). Ele estava em um carro fazendo “zigue-zague” na 30ª rua do Bairro Santo Antônio e tentou fugir.
De acordo com a polícia, a guarnição, diante do perigo, ordenou que o condutor parasse o veículo, mas a ordem não foi cumprida pelo motorista, que acelerou o carro tentando empreender fuga. Contudo, a guarnição cercou o automóvel. Na ocasião, o condutor atingiu as duas motocicletas que o acompanhavam na lateral, jogando os militares ao solo.
Nesse ínterim, um policial efetuou um disparo de arma de fogo na parte traseira do veículo, seguido de três disparos, efetuados por outro policial e dois disparos de pistola por um terceiro policial.
Diante da situação, o condutor parou o veículo, e os policiais realizaram a abordagem. No interior do automóvel, foi encontrado 02 porções de substância semelhante à maconha e 01 papelote de substancia semelhante à cocaína, além de 02 aparelhos celulares. Ele estava acompanhado de uma adolescente de 16 anos.
Na ocasião, a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer o condutor, que havia sido atingido por disparos de arma de fogo. Além disso, fez a condução da menor, dos objetos apreendidos e do veículo à Delegacia de Polícia Civil.
As armas de fogo utilizadas pelos policiais também foram apreendidas pela autoridade policial.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Mardel Willian Alencar Cardoso morreu após ser esfaqueado no pescoço dentro de um bar na…
Beijar bebês no rosto pode causar danos sérios a saúde. | (Thinkstock/Reprodução)Quem nunca recebeu um…
Pelo menos oito paraenses estão entre as vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
noite de Natal, quarta-feira (25), em Belém, foi marcada por uma forte chuva que alagou…
Toda semana, o DOL Rádio Esporte apresenta novidades sobre os bastidores do esporte paraense, em…
O número de mortos pela queda da ponte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e o Maranhão…
This website uses cookies.