Na noite da última terça-feira (13), um motorista de aplicativo foi feito refém dentro de um carro na rua Caciporé, bairro do Curuçambá, em Ananindeua. A corrida teria sido pedida por uma mulher grávida, que é suspeita de integrar a ação junto com os demais criminosos que renderam o condutor.
Segundo a polícia militar do 29º Batalhão, responsável pela segurança do local. Dois homens e um adolescente estavam envolvidos e armados no momento do crime que deu início por volta das 23h.
Homem ateia fogo em garota de programa no Rio de Janeiro
O veículo estava em atitudes suspeitas quando começou a ser seguido pelos policiais. Os criminosos receberam ordem de parada, porém, não obedeceram e anunciaram o crime com refém.
O trio chegou a exigir a presença de familiares e da imprensa para se entregar, de acordo com os agentes, o pedido foi atendido, porém, não foi cumprido pelos meliantes.
Por meio de imagens, é possível observar que o local precisou ser isolado pela polícia militar, os agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) e do Comando de Missões Especiais (CME) também participaram das negociações.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Toda semana, o DOL Rádio Esporte apresenta novidades sobre os bastidores do esporte paraense, em…
O número de mortos pela queda da ponte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e o Maranhão…
Três em cada dez domicílios no país ainda não contam com rede de esgoto, segundo a…
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira, 24 de dezembro de 2024, para…
O município de Bragança, no nordeste do Pará, se prepara para receber mais uma edição…
Uma mulher foi flagrada furtando uma camiseta infantil na loja Donabi, localizada na travessa João…
This website uses cookies.