A Polícia Militar do Distrito de Miritituba, em Itaituba, sudoeste do Pará, foi acionada na noite deste domingo (11), por uma mãe que informou que um homem tentou abusar sexualmente de sua filha das inicias A.B.Z.K.A. de 10 anos de idade.
De acordo com a mãe da menor, sua filha estava indo para a igreja na comunidade de Pimental e que o suspeito teria oferecido dinheiro à ela, e passou a praticar atos libidinosos com sua genitália na frente da criança, momento esse que a criança começou a gritar pedindo ajuda, e um morador da comunidade, socorreu a menor e o suspeito fugiu do local.
Ainda segundo a vítima e a testemunha, eles nunca tinham visto o suspeito até aquele momento e o mesmo aparentava ser indígena.
A guarnição ao chegar na comunidade, que fica cerca de 50 km do Distrito de Miritituba, realizou diligências, o qual logrou êxito na prisão do suspeito identificado pelo nome de Eduardo Saw Munduruku, 42 anos, foi reconhecido pela vítima e testemunha.
Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas até a 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba para as devidas providências cabíveis.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…
De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…
This website uses cookies.