Homem é preso suspeito de agredir uma mulher em Uruará, no PA

Um caso de violência doméstica foi registrado na cidade de Uruará (PA) na noite desse domingo, 25. O agressor foi preso pela Polícia Militar após vítima relatar as agressões sofridas.

Por volta das 23:40h uma Guarnição de Serviço do 49º Batalhão de Polícia Militar (49ºBPM) foi acionada  para atendimento de uma ocorrência de possível violência doméstica numa residência da Rua Pedro Álvares Cabral.

Ao chegar ao local, os policiais deparou-se com a vítima alegando agressão física e verbal por um homem de pre-nome Jackson. Em seguida os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que apresentava sinais de embriaguez.

Após a imobilização, foi algemado, e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, sem nenhuma lesão aparente, para ser submetido aos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Gazeta Real

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

3 horas ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

1 dia ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

This website uses cookies.