Homem é preso após passar a mão em partes íntimas de criança de 6 anos

Na noite deste domingo (25), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de estupro de vulnerável na vigésima sexta rua no bairro Piracanã em Itaituba, sudoeste Pará. O fato foi comunicado por volta das 23h20.

De acordo informações repassadas a policia foi que, a menor de 6 anos foi vítima de estupro e que o suspeito de 56 anos, teria passado a mão em suas partes intimas.

Diante das informações, o suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), para as devidas providências cabíveis.

Nossa equipe de reportagem, entrou em contato com o Delegado responsável pelo caso, e nos informou que o suspeito Sebastião Cardoso Santana, 56 anos, foi preso em flagrante e será transferido para o Centro de Recuperação Penal de Itaituba (CRRI) ainda nesta segunda-feira (26), onde irá aguardar audiência de custódia.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

16 horas ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

2 dias ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

This website uses cookies.