Na noite desta quinta-feira (15), a Polícia Militar do município de Juruti, oeste do Pará. Foi acionada pela guarda municipal, informando que Mardone Costa da Silva, estaria sobre custódia da guarda na Rua Arnaldo Pinheiro, próximo a escola Zelinda.De acordo com informações, Mardone, fez agressões verbais contra Samai dos Santos Vitor, descumprindo a medida protetiva.
Os policiais de posse das informações, foram até o local, e durante o deslocamento, foram informados que o suspeito havia escapado da custódia da guarda municipal com intuito de livrar-se do flagrante.
No local foi realizado buscas no Perímetro para localizar o suspeito. Ele ao visualizar as guarnições da polícia militar, empreendeu fuga, buscando abrigo nas residências próximas ao local da ocorrência inicial.
Diante a fuga, um dos policiais realizou dois disparos de arma de fogo com intuito de inibir a atitude do suspeito em investir contra a guarnição. Houve a necessidade do uso de técnicas de mãos livres (imobilização) e algemas, tendo em vista que o suspeito encontrava-se relutante. Segundo a polícia, ao pesquisar no sistema, foi identificado o descumprimento de medida protetiva com o número do processo 0800604-91.2023.8.14.0086.
O suspeito estava com aranhões na cabeça e na perna direita, fruto da queda que o mesmo sofreu durante o acompanhamento. Com isso foi informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Mardel Willian Alencar Cardoso morreu após ser esfaqueado no pescoço dentro de um bar na…
Beijar bebês no rosto pode causar danos sérios a saúde. | (Thinkstock/Reprodução)Quem nunca recebeu um…
Pelo menos oito paraenses estão entre as vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
noite de Natal, quarta-feira (25), em Belém, foi marcada por uma forte chuva que alagou…
Toda semana, o DOL Rádio Esporte apresenta novidades sobre os bastidores do esporte paraense, em…
O número de mortos pela queda da ponte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e o Maranhão…
This website uses cookies.