Homem é preso após descumprir medida protetiva

Na noite desta quinta-feira (15), a Polícia Militar do município de Juruti, oeste do Pará. Foi acionada pela guarda municipal, informando que Mardone Costa da Silva, estaria sobre custódia da guarda na Rua Arnaldo Pinheiro, próximo a escola Zelinda.De acordo com informações, Mardone, fez agressões verbais contra Samai dos Santos Vitor, descumprindo a medida protetiva.

Os policiais de posse das informações, foram até o local, e durante o deslocamento, foram informados que o suspeito havia escapado da custódia da guarda municipal com intuito de livrar-se do flagrante.

No local foi realizado buscas no Perímetro para localizar o suspeito. Ele ao visualizar as guarnições da polícia militar, empreendeu fuga, buscando abrigo nas residências próximas ao local da ocorrência inicial.

Diante a fuga, um dos policiais realizou dois disparos de arma de fogo com intuito de inibir a atitude do suspeito em investir contra a guarnição. Houve a necessidade do uso de técnicas de mãos livres (imobilização) e algemas, tendo em vista que o suspeito encontrava-se relutante. Segundo a polícia, ao pesquisar no sistema, foi identificado o descumprimento de medida protetiva com o número do processo 0800604-91.2023.8.14.0086.

O suspeito estava com aranhões na cabeça e na perna direita, fruto da queda que o mesmo sofreu durante o acompanhamento. Com isso foi informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

This website uses cookies.