Funcionário estuprado pelo chefe diz que roubou itens por não ter recebido adiantamento de salário

Após furtar uma furadeira e uma serra na loja em que trabalhava, em Taguatinga, no Distrito Federal, um funcionário foi torturado e estuprado pelo chefe e outros dois suspeitos. A vítima disse à polícia que roubou os objetos por ter tido resposta negativa a um pedido de adiantamento de salário solicitado ao patrão.

A tortura durou horas, até a vítima ser colocada nua em um tonel de metal e, depois, abandonada em uma via pública pelo chefe. O funcionário foi violentado com agressões, coronhadas e até estupro por pelo menos três horas, no dia 12 de maio, como forma de vingança pelo furto dos objetos.

A Polícia Civil diz que, ao perceber a falta dos objetos, dias depois, o patrão chamou o funcionário nos fundos da loja e iniciou as agressões. Em relato divulgado pelo Metrópoles, o homem diz que o chefe perguntou pelos itens furtados e, antes que pudesse responder, recebeu um “mata-leão” seguido de vários socos.

No local, estavam o proprietário da loja e outro funcionário. Desmaiada, a vítima conta, ainda, que teve as mãos e pés amarrados. Depois, sofreu diversos tipos de tortura. A Polícia também diz que o homem levou coronhadas com uma arma de fogo e teve o celular roubado.

De acordo com o Metrópoles, o autor das agressões também jogou água nele, além de tê-lo chutado. Em um dos momentos da sessão de tortura, ele teria tido um cabo de vassoura introduzido em seu ânus.

Abandonado

Horas após as agressões, a vítima foi colocada dentro de um tambor, ou tonel, de metal. Sem roupas, o homem foi abandonado em uma via pública. Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que três suspeitos chegam com o tambor na rua, o retiram do carro e colocam na calçada.

No vídeo, é possível observar quando um morador parece estranhar o objeto na calçada e resolve checar. A vítima, então, é achada, e outras pessoas se aglomeram no local.

O chefe e outro funcionário foram detidos e tiveram prisão temporária decretada na última terça-feira (13). O terceiro homem que aparece nas imagens está foragido, segundo a polícia. Eles podem responder pelos crimes de roubo, tortura e estupro.

Por: O liberal

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Inflação da comida em casa cai 0,2% em novembro, sexto recuo seguido

O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…

48 minutos ago

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

12 horas ago

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

23 horas ago

Preço da hospedagem em Belém quase triplicou em novembro, diz IBGE

O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…

1 dia ago

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quarta vez seguida

O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…

2 dias ago

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

2 dias ago

This website uses cookies.