Criança sofre queimaduras durante incêndio em hotel na região garimpeira

A guarnição da Polícia Militar da comunidade de Sudário, região garimpeira do município de Itaituba, sudoeste do Pará, foi informada por populares sobre um incêndio no hotel do Damião.

A guarnição foi comunicada por volta das 21h desta terça-feira (27), de posse das informações os Policiais juntamente com populares se mobilizaram para conter as chamas.

Segundo apurado, no quarto onde estaria hospedada Larissa Mônica Rodrigues, 30 anos, havia uma criança das iniciais de J.W.R de 10 meses, em uma rede, que foi socorrida antes que algo pior vinhece acontecer.

De acordo com a Polícia, a criança sofreu queimaduras pelo corpo e foi resgatada com vida do cômodo e levada para a comunidade de Crepurizão, onde teve atendimento médico.

Pelas imagens é possível ver que o quarto onde estaria a criança ficou totalmente destruído, e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

A mãe, foi detida e irá responder por abandono de incapaz.

Matéria em atualização.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

5 horas ago

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

2 dias ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

2 dias ago

This website uses cookies.