Nesta segunda-feira (19), por volta das 13h50, um acidente envolvendo uma bicicleta e um carro foi registrado próximo ao cemitério, no Km 6, na rodovia Transamazônica, em Itaituba, sudoeste do Pará.
Segundo informações de testemunhas, a vítima é um menino de 12 anos que estava na bicicleta. O condutor do carro evadiu-se do local logo após o ocorrido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima ainda no local do acidente. De acordo com os bombeiros, o menino sofreu algumas escoriações, apresentou dor no pescoço e uma lesão na mão esquerda, além de suspeitas de trauma na cabeça.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT) para atendimento médico emergencial.
Fonte: Giro Portal
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
This website uses cookies.