Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de residência em Itaituba, no PA

Na noite de quinta-feira (22), um corpo sem vida foi descoberto em uma residência localizada na 1ª rua da cidade alta, em Itaituba, sudoeste do Pará. A vítima foi identificada como Raimundo Orimar da Silva, um homem de 66 anos de idade.

De acordo com o boletim policial, por volta das 23h30min, uma equipe da polícia, foi informada sobre o corpo encontrado na residência. Raimundo da Silva foi localizado no chão do quarto, embaixo de uma rede, aparentemente sem marcas de violência visíveis.

O corpo se encontrava em avançado estado de decomposição.Segundo relatos de vizinhos e familiares, Raimundo Orimar da Silva residia sozinho na casa em questão e não era portador de doenças graves conhecidas.

No entanto, informações obtidas apontam que ele fazia uso excessivo e constante de bebida alcoólica. Essa informação levanta a possibilidade de que o consumo abusivo de álcool possa ter relação com a morte da vítima.

A Polícia Científica foi acionada e fez a remoção do corpo para que se possa realizar os procedimentos necessários. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como morte a esclarecer/acidental.

Fonte: Portal Giro

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

6 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

16 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

1 dia ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

This website uses cookies.