Na noite desta quinta-feira (1), Mauro Pinto de Lima, de 44 anos, suspeito de matar a jovem Raielly Dantas, de 25 anos, foi transferido para o Presídio de Itaituba. Na ocasião, familiares amigos continuaram a manifestação pedindo justiça para o caso.
De acordo com informações, foi deferida uma prisão temporária de 30 dias contra o suspeito. Possivelmente, nesta sexta-feira (02), deve ser marcada audiência de custódia.
O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) e, após a liberação, será levado direto para sepultamento, uma vez que já se encontra em avançado estado de decomposição.
O caso
Raielly Dantas, de 25 anos, foi encontrada morta no Garimpo Cuiú-Cuiú, em Itaituba, sudoeste do Pará. De acordo com informações, ela estava desaparecida desde o último domingo (28).
O corpo de Raielly foi localizado dentro de uma residência e apresentava sinais de violência sexual. O suspeito é um homem identificado como Mauro Pinto de Lima, de 44 anos. Conforme a Polícia Militar, ele foi localizado na tarde de ontem (31), em um hotel do distrito de Moraes Almeida, após a equipe receber a denúncia de feminicídio.
Após ser preso, o homem foi encaminhado para a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde, ainda na noite de ontem, familiares e amigos realizaram uma manifestação pedindo justiça ao caso.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Pentero 800S da ZEISS utilizando para a realização de cirurgias cardíacas | ReproduçãoO Hospital Beneficente…
Na manhã deste domingo, 17 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar recebeu…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), responsável pelo Concurso Público…
No mês de novembro os especialistas do Hospital Moinhos de Vento listam algumas recomendações que…
Gusttavo Lima | Reprodução/ redes sociaisGusttavo Lima é cantor e compositor, um dos maiores nomes…
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) informou ao Grupo Liberal que está com novas…
This website uses cookies.