Que as torcidas de Clube do Remo e Paysandu são apaixonas pelos seus times e sempre demonstram a força nas arquibancadas, isso ninguém pode duvidar. Entretanto, com o pífio desempenho dos times na Série C do Campeonato Brasileiro, o reflexo já começa a se ver na presença dos torcedores nos jogos disputados em Belém.
Conforme levantamento realizado através do site Sr.Goooll com os jogos já disputados pela oitava rodada da terceira divisão nacional, o América de Natal-RN é o clube que tem levado mais torcedores em seus jogos na competição. Até o momento, em quatro confrontos realizados na capital potiguar, 28.132 estiveram na Arena das Dunas, com média de 7.033 por partida.
Remo e Paysandu seguem no Z-4 e os números são preocupantes
Em segundo lugar aparece o Clube do Remo, com 27.986 expectadores nos quatro duelos realizados no Mangueirão (1) e Baenão (3). Desse modo, o Leão tem apresentado a média de 6.997 por jogo. Vale destacar que o último duelo realizado na capital paraense foi justamente entre remistas e americanos com 10.048 pagantes, e total de 11. 480 azulinos no Estádio Evandro Almeida.
Com relação ao Paysandu, que na última segunda-feira (12), cumpriu o primeiro dos dois jogos de punição em jogar de portões fechados, a torcida não tem comparecido em grande número. O Papão ocupa apenas o oitavo lugar no ranking de torcidas na Série C. Nos dois jogos com torcida, foram apenas 6.095 bicolores, tendo média de 3.048 por partida.
CONFIRA A RELAÇÃO COMPLETA
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.