Adolescente de 17 anos é executada a tiros no Pará; assassinos fugiram

Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (23), no bairro do Guamá, em Belém. Ela apresentava, pelo menos, seis lesões na região da cabeça, costas e pescoço. O assassinato ocorreu no final da rua Barão de Igarapé-Miri, próximo do canal do Tucunduba. Familiares da jovem relataram à polícia que ela seria usuária de entorpecentes desde os 10 anos. Junto ao corpo, foram encontradas porções de substância análoga à crack, além de um cachimbo. Os suspeit​​os fugiram sem deixar pistas. Eles não foram identificados.

Os parentes contaram ainda que a adolescente estava na companhia de uma outra pessoa consumindo drogas, quando dois homens em uma moto chegaram. O suspeito que ocupava a garupa do veículo desceu e realizou os disparos que mataram a jovem ali mesmo. Em seguida, ele subiu no veículo, juntamente com o comparsa que o aguardava, e fugiu.

A motivação para o crime será investigada pela Polícia Civil do Pará. Uma das possibilidades repassadas pelos familiares é de que a adolescente tenha dedurado uma “boca” de fumo do bairro. “Anteontem (quarta-feira (21), dois caras de moto pararam ela e perguntaram se ela sabia onde era a ‘boca’. Ela subiu na moto com eles e levou lá. Mas quando chegou (na boca), eles puxaram uma pistola, deram uma coronhada nela e largaram”, relatou um familiar da vítima, que não quis se identificar. “E hoje ela veio para cá, que é um ponto de consumo, dois de moto chegaram aí, descarregaram e fugiriam”, acrescentou.

Policiais militares do 37º Batalhão foram acionados para a ocorrência e constataram que a vítima estava morta. Equipes da Polícia Científica do Pará (PCP) analisaram e removeram o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML). Familiares da adolescente acompanharam os trabalhos policiais. Durante o processo investigativo, os parentes devem ser ouvidos para que as autoridades possam elucidar a verdadeira motivação, bem como a autoria do crime.

Por: O liberal

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

9 horas ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

1 dia ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

3 dias ago

This website uses cookies.