Na manhã desta segunda-feira (5), duas pessoas morreram após um acidente envolvendo duas carretas e uma motocicleta, na BR-163, próximo à Moraes Almeida, distrito de Itaituba, no Sudoeste do Pará. As vítimas Benedito Alves Teixeira 79 anos, e seu filho Edimilson Moraes Texeira 54 anos, estavam na motocicleta.
De acordo com informações de uma testemunha anônima, primeiramente houve a colisão entre as duas carretas; e a motocicleta, que vinha atrás com condutor e o passageiro, não freou a tempo, vindo a colidir também nos veículos. Os dois morreram ainda no local do fato, e uma das carretas pegou fogo.
Vítimas. (Foto: Reprodução).
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 9h, o motorista de uma das carretas – identificado como Paulo Sérgio Dapper – compareceu ao posto policial para informar que tinha se envolvido em um acidente de trânsito com outro caminhão e que este teria pegado fogo, bem como disse que um motoqueiro ia passando pelo local e morreu.
Na ocasião, uma viatura da Polícia Civil chegou ao local, e os policiais deram voz de prisão ao motorista. Os policiais falaram que acompanharam todo fato e que o motorista estava com imprudência na rodovia quando bateu no outro caminhão, e as vítimas fatais estavam trafegando em uma motocicleta bem próximo da carreta que colidiu na traseira do caminhão.
Diante disso, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Trairão para a realização dos procedimentos cabíveis.
VÍDEO:
Fonte: Portal Plantão 24horas News
O crime aconteceu em novembro do ano passado. O estudante foi morto com um tiro…
Com o avanço das tecnologias de comunicação, os serviços de telecomunicações tornaram-se essenciais na vida…
Um caminhão, que transportava uma carga de cigarros, foi alvo de uma ação criminosa na…
Enfrentar filas e contar com atrasos de voos pode prejudicar a viagem de muita gente.…
No ano passado, mais de 7,2 milhões de veículos novos e usados foram vendidos de…
Um homem de 58 anos surpreendeu os funcionários da unidade de pronto atendimento (UPA) do…
This website uses cookies.