Túmulo é violado e cadáver de mulher é estuprado no Maranhão

Um caso de necrofilia assustou os moradores da cidade maranhense de Pindaré-Mirim, a 257 Km de São Luís, na manhã de sábado (29). O corpo de uma jovem, de 20 anos, identificada como Shakira, foi desenterrado durante a madrugada e violentado sexualmente.

A polícia foi ao local e encontrou o túmulo aberto e o corpo da mulher jogado entre as sepulturas, com sinais de estupro. O cadáver estava de barriga para cima e com as pernas abertas.

Uma missa de sétimo dia que estava programada pela família da jovem, para este domingo (30) precisou ser cancelada. Segundo informações de parentes, Shakira recorreu ao suicídio por enforcamento na madrugada de segunda-feira (24) e foi sepultada no dia seguinte.

A polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o autor ou autores do crime. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde vai passar por exames para saber se houve mesmo crime de necrofilia.

Por:  diariosulmaranhense.com

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

7 horas ago

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

1 dia ago

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

3 dias ago

This website uses cookies.