Categories: MarabáNotícias

Tottenham e United empatam em jogão pela Premier League

Tottenham e United empataram o jogo nesta quinta-feira (27) pela 33ª rodada da Premier League. O placar terminou em; 2 a 2. Com esse resultado o Tottenham vai para o quinto lugar, com 54 pontos, e o United vai para o 3º, com 60 pontos. Vale destacar que o time de Manchester tem dois jogos a menos.

COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo começou com um predomínio do United, que chegava com grande facilidade ao gol dos mandantes, que estavam bem desligados da partida e pareciam ainda sentir a goleada de domingo, por 6 a 1. Logo aos sete minutos, Sancho abre o placar para o time visitante. O Tottenham deu uma acordada e conseguiu atacar, mas bem inseguro e afobado, errando bastante.

Nos 15 minutos finais o jogo ficou um pouco mais equilibrado, e o United teve mais dificuldade em chegar ao gol. Os donos da casa tiveram algumas boas oportunidades, que foram desperdiçadas. E em um belo contra-ataque, o Manchester ampliou o placar com Rashforfd.

Na segunda etapa, o Tottenham voltou melhor e colocou pressão na defesa do Manchester, que só se defendeu nos minutos iniciais. Aos 11′ minutos da segunda etapa, Porro finalizou e marcou para os mandantes.

Após o gol, o United começou a atacar e a partida ficou mais equilibrada, mas com as melhores chances para o Tottenham. Aos 79 minutos, após perder duas chances, Son empatou para os mandantes.

DESTAQUES

Pelo Tottenham, o lado esquerdo brilhou. Na primeira etapa, Richarlison e Perisic tiveram e criaram as melhores chances para o time. Já no segundo tempo, Harry Kane brilhou e comandou o ataque do time para o empate.Já no United, a dupla Sancho e Rashford foi a estrela, os autores dos dois gols da equipe, lideraram o ataque e tiveram a oportunidade de marcar mais.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:



DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Inflação que reajusta o salário mínimo fecha em 4,18%

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…

3 horas ago

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…

14 horas ago

CNI projeta crescimento do PIB de 1,8% em 2026

Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…

1 dia ago

Inflação da comida em casa cai 0,2% em novembro, sexto recuo seguido

O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…

2 dias ago

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

2 dias ago

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

2 dias ago

This website uses cookies.