Um rapaz identificado como Roberto Batista Barata, de idade não informada, foi morto a tiros na noite da última terça-feira (9), na localidade de Genipaúba, no município de Colares, nordeste paraense. O homem teria sido julgado e, em seguida, executado pelo “tribunal do crime”. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia não forneceu detalhes sobre qual pode ter sido a motivação para o crime. Também não há informações se a vítima tinha antecedentes criminais ou se sofria algum tipo de ameaça.
Antes de morrer, a vítima teria enviado um áudio para a irmã, informando sobre o veredicto dos assassinos. Na gravação, Roberto disse: “Já decidiram. Vão me matar agora. Eu estou aqui no Genipaúba. Já estou ‘guinchado’. Só estão esperando chegar o resto aqui. Tchau, mana. Foi bom… Te amo muito também”, despediu-se o jovem.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os familiares encontraram o corpo da vítima. “Meu Deus, meu filho, não. Por que fizeram isso com meu filho?”, questionou a mãe de Roberto, ao se deparar com o cadáver de Roberto deixado em um matagal.
O corpo foi analisado e removido pela Polícia Científica do Pará (PCP) para o Instituto Médico Legal (IML). O exame de necropsia vai determinar a causa da morte. Vestígios encontrados no local do crime vão ajudar os peritos a esclarecer a dinâmica do crime, bem como identificar a autoria do homicídio.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “o caso está sendo investigado pela delegacia de Colares. Diligências estão sendo feitas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido”.
Por: o LIberal
Papai Noel chega a Belém em programação gratuita que será realizada em shopping da cidade…
Neste domingo, 17 de novembro de 2024, um incidente violento ocorreu na Avenida Sul, no…
Um jovem identificado apenas como Luiz Carlos morreu na noite de segunda-feira (18), após ser…
Pentero 800S da ZEISS utilizando para a realização de cirurgias cardíacas | ReproduçãoO Hospital Beneficente…
Na manhã deste domingo, 17 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar recebeu…
This website uses cookies.