Uma empresa de São Paulo causou burburinho nas redes sociais ao anunciar a venda de um tacacá no mínimo “diferente”. Em um recipiente de plástico, que tem formato de copo, a marca comercializa o prato típico da Amazônia. Em uma postagem de 2020 ele custeava R$ 25,00.
O anúncio desta forma não tradicional de vender o tacacá causou diversas reações na internet. Na página da empresa, alguns perfis se sentiram incomodados com a apresentação do produto.
“Com CUIA!!! Tacacá sem cuia não é tacacá!”, comentou um usuário.
“Tacacá milk shake?? Tacacá, pra mim, só beeeeem quente numa cuia comprada no veropa”, criticou um outro perfil na postagem”.
Já outras pessoas gostaram da ideia e se interessaram em experimentar o produto.
“Que ideia bacana, principalmente para quem não mora no Para”, destacou um perfil.
“Interessante pra quem não mora no Pará e Amazonas matar um pouco da saudade!”, comentou um usuário.
Em esclarecimento aos clientes, a marca respondeu que não é necessário tomar o tacacá no copo. “Ele é apenas uma forma de você ter como armazenar uma porção individual. No copo tem três camadas: 1 – tucupi + jambu. 2 – goma. 3 – camarões. Ai quando você quiser tomar, é só deixar descongelar naturalmente o produto (umas 2/3hs), aquecer o tucupi e montar na sua cuia, bowl ou caneca!”, declarou a empresa.
E você, compraria o tacacá no copo?
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