Uma ação deflagrada pela Polícia Civil (PC), através da delegacia de Tailândia, nordeste paraense, resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de mais de 5 kg de droga nesta quarta-feira (10).
As diligências da PC tiveram início depois que um suspeito conseguiu fugir da intervenção da Polícia Militar na vicinal Badarote, no último sábado (06). Na ocorrência, um outro suspeito foi morto depois de sacar um revólver calibre 38 e disparar contra a guarnição.
De acordo com o delegado Breno Henrique, o suspeito foragido foi identificado como Jhonatan de Paula, popularmente conhecido como ‘K2′ ou ‘Mandraque’. Ele é apontado como integrante de uma suposta organização criminosa.
Jhonatan de Paula foi preso depois de um mandado de prisão preventiva ser expedido pela justiça. Durante as diligências, a polícia encontrou parte da droga e uma motocicleta roubada com o suspeito.
Após ser preso, ele confessou que escondia mais drogas em uma área rural. A PC se deslocou até o local e encontrou o entorpecente armazenado por Alan dos Santos, que também recebeu voz de prisão.
Os suspeitos foram conduzidos a delegacia da cidade para os procedimentos legais.