O presidente da Câmara Municipal de Tailândia (CMT), Adauto Felipe, se recupera após passar por uma cirurgia ocorrida nesta semana em um hospital na capital paraense.
O vereador, que sofre de diabetes, precisou da intervenção cirúrgica depois de contrair uma grave inflamação em um dos pés. Ele se recupera bem e sem apresentar complicações.
Adauto Felipe segue sob supervisão médica em Belém e deve retornar aos trabalhos legislativos em breve.
Em 1º de janeiro de 2023, o vereador assumiu a presidência da CMT para o biênio 2023/2024. A eleição da chapa também composta por Lauro Hoffmann (vice-presidente) e Raimunda Pastana (secretária), ocorreu em dezembro de 2022.
Adauto é um dos primeiros políticos do município e também carrega consigo o recorde de votos para vereador em Tailândia. Em 2008 ele foi eleito com 1.472 votos.
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
This website uses cookies.