Por vingança, homem mata ex-patrão que o fez beber seu sêmen ‘sem saber’

Um homem identificado como Maurício Roger Rodrigues Melo foi preso em flagrante na útima terça-feira (2), após matar seu ex-patrão, de 49 anos, a facadas em Valparaíso (GO). Segundo o suspeito, a motivação para o crime foi uma “brincadeira” feita pelo antigo chefe, dois anos atrás.

De acordo com o depoimento de Maurício, o chefe teria ejaculado em um copo de caldo de cana e deixado-o beber sem que ele soubesse. Vários funcionários da empresa teriam presenciado a cena, mas avisaram somente tempos depois. O suspeito afirmou que esse foi o motivo da vingança.

O crime foi premeditado, e Maurício levou uma faca para esperar a vítima na entrada do trabalho. Ao tentar entrar na empresa, o autor pediu para conversar com o ex-patrão e aproveitou o momento para desferir diversas facadas contra ele.

Após o ataque, o criminoso fugiu para um terreno baldio e se escondeu em um matagal. Minutos depois, porém, ouviu policiais conversando nas proximidades e decidiu se entregar. Ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime de homicídio.

Por: O Liberal

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

9 horas ago

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

2 dias ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

3 dias ago

This website uses cookies.