Um homem foi preso em flagrante por uma guarnição do 45º Batalhão de Polícia Militar, no último domingo (30), acusado de portar documentos falsos em Tailândia, nordeste paraense.
O acusado agia em atitude suspeita quando foi abordado pela guarnição, com ele foi encontrado um documento. Ao ser questionado sobre o nome, o suspeito falou ter um nome diferente do que era apresentado na identidade.
A guarnição conduzido ele para a delegacia de Polícia Civil de Tailândia. Na unidade policial, o homem confessou ter falsificado a identidade por ter pendências com a justiça.
De acordo com o delegado Luís Gustavo, a intenção do homem que é acusado de porte ilegal de arma de fogo, receptação e lesão corporal no âmbito legal da lei Maria da Penha, era se desresponsabilizar desses crimes caso fosse abordado.
O que chamou a atenção da polícia, é que o suspeito teria usado uma agulha, esquentada no fogo, para também falsificar o carimbo de autenticidade da foto dele utilizada no documento.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e também será indiciado pelo crime de falsidade ideológica.
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…
This website uses cookies.