A Polícia Civil do Pará, através da delegacia de Tailândia, nordeste paraense, prendeu no fim da tarde de terça-feira (23) Daves Werbeth, um dos acusados do homicídio na madrugada da última segunda-feira.
O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada, na bairro Vila Macarrão. A vítima, Rariadine Barbosa de Nascimento, 22 anos, foi morto com várias facadas após uma confusão em um bar, onde eles bebiam.
Durante as investigações conduzidas pelo delegado Luís Gustavo, várias testemunhas foram ouvidas e resultaram na prisão de um dos suspeitos. O outro suspeito de ser envolvido na morte de “Rari” já teve a prisão decretada pela justiça e está foragido.
A prisão temporária foi expedida pela Comarca de Tailândia em desfavor do acusado. O jovem foi morto após uma confusão no bar do Chico, onde ele estava bebendo na companhia de outras pessoas.
De acordo com testemunhas, “Rari” como era conhecida a vítima, saiu correndo até a travessa Sucupira, onde foi alçado e morto pelos assassinos. A Polícia Civil segue com as investigações para encontrar as motivações do crime.
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…
De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…
This website uses cookies.