O processo que pode condenar a paraense Manuela Vitória de Araújo Farias, de 19 anos, presa por tráfico de drogas na Indonésia, está caminhando para a reta final. Nesta terça-feira, 23, será realizada mais uma audiência do julgamento.
Segundo o advogado de defesa da jovem, Davi Lira, depois da audiência de hoje, mais uma ou duas audiências serão feitas para que o processo acabe. A jovem ainda pode ser condenada a pena de morte, conforme as leis do país asiático.
“A gente está esperando que a acusação faça o trabalho dela, que peça a condenação da Manuela, isso é o que a gente imagina. O próximo passo vai ser a vez do momento de fala da defesa”, disse Davi Lira sobre a audiência desta terça-feira, 23, em entrevista ao Portal Roma News.
Ela foi interrogada no último dia 9 de maio, onde esteve acompanhada pela defesa por meio de videoconferência. Segundo eles, não houve nenhuma complicação no decorrer da sessão. Ela contou sua versão dos fatos e respondeu todas as perguntas feitas pelo júri.
Manuela era moradora do bairro do Guamá, em Belém. No dia 27 de janeiro ela foi presa em flagrante com quase 3kg de cocaína, após desembarcar em Bali.
Por: Roma News