Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (12), acusada de fazer ameaças de morte e manter o ex-companheiro em cárcere privado no município de Tailândia, nordeste paraense. A prisão ocorreu após uma denúncia no Conselho Tutelar.
Além das acusações contra o ex-companheiro, a mulher também teria supostamente ameaçado o filho do casal. A Polícia Civil iniciou as investigações após a denúncia da família da vítima no Conselho Tutelar.
Durante as investigações, também foi constatado que a mulher teria um mandado de prisão preventiva pelos crimes de lesão corporal, cárcere privado e ameaças contra o ex-companheiro.
Segundo o delegado Breno Henrique, na época em que ocorreu o crime, a mulher teria mantido o ex-companheiro em cárcere privado por mais de 24 horas. Além de ter feito diversas ameaças e agressões físicas contra ele.
Um pedido de prisão preventiva foi solicitado na época contra a acusada e após várias diligências, a mulher foi detida pela polícia na própria residência dela. A acusada está à disposição da justiça e deve responder por pelo menos três crimes.
Em uma das imagens, o papa tem uma das mãos na cintura de Madonna e…
A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (16) a parcela de dezembro do novo Bolsa…
Um homem de 51 anos que se dizia pai-de-santo foi preso pela Polícia Civil nesta…
Os estudantes da Escola de Ensino Técnico (EETEPA) Itaituba, no sudoeste do Pará, celebraram a…
Viih Tube com os filhos, Ravi e Lua | Foto: Reprodução/Redes SociaisA influenciadora Viih Tube…
A Adega Tai, conhecida por ser uma referência em qualidade e inovação em Tailândia, nordeste…
This website uses cookies.