O idoso desorientado, Manoel Santana Almeida, de 65 anos, recebeu ajuda da Secretaria de Assistência Social de Tailândia, nordeste paraense, na manhã desta terça-feira (30). Manoel foi encaminhado para o encontro dos familiares dele no município de Paragominas.
O senhor de 65 anos residia sozinho em uma vila de quartos, onde enfrentava várias dificuldades pela falta de higiene, cuidados e problemas de saúde. Mesmo desorientado, Manoel relata que nenhum parente dele mora no município.
A Secretaria de Assistência Social, ao ser notificada sobre o caso, vem acompanhando o idoso e realizando trabalhos de busca para localizar a família de Manoel. Na manhã desta terça-feira (30), após vários esforços, o idoso foi levado para Paragominas, ao encontro de familiares.
Além da equipe de Assistência Social, o idoso contava com o apoio de vizinhos e a ajuda de populares para se manter e enfrentar as dificuldades do dia a dia.
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
This website uses cookies.