Homem com mandado de prisão é preso suspeito de violência doméstica em Santarém

Um homem, identificado como Sérvio Túlio Gualberto Rogick, foi preso por violência doméstica em Santarém (PA), no último domingo (30). O caso ocorreu em uma residência no Bairro São José.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu após uma denúncia de que uma mulher estaria em cárcere privado e sofrendo violência física e psicológica. A guarnição seguiu para o local e encontrou a vítima com alguns hematomas nos braços direito e esquerdo.

Na ocasião, Túlio tentou se esconder entre no quintal da residência, mas foi capturado. Ele informou que havia uma arma longa em baixo da cama, a qual foi constatado que seria uma arma de ar comprimido.

Diante disso, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Na unidade, os policiais constataram que, contra ele, havia um mandado e prisão por formação de quadrilha e roubo, expedido pela Comarca de Belo Horizonte.

Homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Reprodução).

Fonte: Portal Plantão 24horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

9 horas ago

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

2 dias ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

3 dias ago

This website uses cookies.