Homem com mandado de prisão é capturado pela Polícia Militar

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso por volta das 16h10 desta quarta-feira (17), em Santarém, no Oeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Wellington da Rocha Santos foi abordado em via pública. Após a busca e verificação dos dados, foi constatado que existia um cumprimento de mandado pendente.

Diante dos fatos, ele fo apresentado à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá

Recent Posts

“Melhora gradual”, diz Vaticano sobre estado de saúde do Papa Francisco

Papa Francisco permanece internado em Roma. | Reprodução / Instagram / @FranciscusO Papa Francisco permanece…

4 horas ago

Exportações de aço e alumínio para os EUA devem cair 11,27%, diz Ipea

Nota técnica publicada nesta quarta-feira (12) pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) avalia que…

4 horas ago

Independente confia na permanência e descarta nova reviravolta

Galo Elétrico acredita ué não será rebaixado e que o resultado do TJD-PA prevalecerá |…

9 horas ago

Confira regras do IRPF 2025; prazo para declaração começa na segunda

Uma das principais ferramentas que agiliza a entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa…

14 horas ago

Grande Rio estampa frase polêmica em camisa para desfile

A polêmica envolvendo a apuração das notas do Carnaval 2025 continua movimentando o mundo do…

15 horas ago

Anvisa aprova primeira insulina semanal para tratar diabetes 1 e 2

Medicamento ainda não tem data prevista para lançamento. | Awiqli/DivulgaçãoA Agência Nacional de Vigilância Sanitária…

21 horas ago