Flanelinha encontra envelope com R$ 3 mil e devolve à dona em Tucuruí, no Pará; assista

Um homem que trabalha como flanelinha encontrou um envelope contendo R$ 3.000 em frente à agência da Caixa Econômica Federal, do município de Tucuruí, no sudeste do Pará. No entanto, em vez de ficar com o dinheiro, ele decidiu procurar a dona para devolvê-lo. A bela história de honestidade chamou a atenção de todos. O caso aconteceu na última quarta-feira, 9.

A dona do dinheiro não percebeu que o envelope havia caído acidentalmente na rua enquanto saía do carro e só percebeu o ocorrido ao entrar na agência. O flanelinha apareceu com o envelope e explicou como o havia encontrado. O dinheiro foi devolvido.

Assista:

Por: Roma News

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

36 minutos ago

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

23 horas ago

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

2 dias ago

This website uses cookies.