Em Itaituba, mulher se depara com cadela morta envenenada e acusa o vizinho pela morte do animal

Uma mulher, que não teve identidade revelada, suspeita o seu vizinho pela morte de sua cadela, em Itaituba, no Sudoeste do Pará. O animal de raça Rottweiler amanheceu morto em uma residência localizada no Bairro Bom Remédio, na manhã da última sexta-feira (6).

De acordo com a denúncia, o animal apresentou sinais de envenenamento. Segundo a mulher, dia antes do fato – quinta-feira (5) –, o suspeito (identificado apenas como Werlison) teve uma discussão com os sobrinhos dela e, na ocasião, disse que iria matar o animal.

Ainda segundo a mulher, após a discussão, o homem não foi mais visto por ela e seus familiares. Já na sexta-feira (6), por volta das 10h, ao acordar, a sua irmã sentiu falta da cadela e, durante buscas, encontrou-a sem vida, com sinais de envenenamento.

O caso foi denunciado na 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para que sejam tomadas medidas cabíveis.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá

Recent Posts

Atores, apresentadores, figurantes: quanto ganha quem trabalha na Globo?

Muita gente fica curiosa para saber quanto se ganha em diversas profissões, mas quando se…

26 minutos ago

Para ganhar ponto, homem se fantasia como o governador Helder Barbalho

Aluno se vestiu como o governador Helder Barbalho. | Reprodução / TwitterSeja na escola ou…

6 horas ago

Ordem é negociar e não retaliar, diz Haddad sobre tarifas dos EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira (12) que a determinação do presidente…

6 horas ago

Rockstar não quer repetir os erros de GTA Online em GTA VI

O desafio agora é garantir que GTA 6 Online não seja apenas uma versão expandida…

11 horas ago

“Melhora gradual”, diz Vaticano sobre estado de saúde do Papa Francisco

Papa Francisco permanece internado em Roma. | Reprodução / Instagram / @FranciscusO Papa Francisco permanece…

17 horas ago

Exportações de aço e alumínio para os EUA devem cair 11,27%, diz Ipea

Nota técnica publicada nesta quarta-feira (12) pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) avalia que…

17 horas ago