Na noite desta segunda-feira (1º), Kaiky de Sousa Pereira, um adolescente de apenas 16 anos, foi morto a tiros enquanto dormia em casa, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Jacundá, no sudeste do Pará. A Polícia Civil investiga o caso.
O crime aconteceu por volta das 23h40, quando um homem com jaqueta escura e capacete arrombou a porta da residência e foi diretamente ao quarto onde a vítima dormia. Sem piedade, o agressor efetuou os disparos de arma de fogo que acabaram com a vida de Kaiky. Em seguida, fugiu na garupa de uma motocicleta que era conduzida por um comparsa.
De acordo com relatos de familiares, o barulho dos tiros foi ouvido por vizinhos, mas não foi possível identificar mais detalhes sobre os atiradores. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.
A Polícia Civil de Jacundá está investigando o caso e autorizou a remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos autores.
Por: Correio de Carajás