O nome de Pablo Roberto esquentou os bastidores no Clube do Remo. Destaque na equipe do técnico Marcelo Cabo, o jogador despertou interesse em outros clubes após a partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, vencida pelos azulinos pelo placar de 2 a 0. O meia pertence ao Vila Nova e o presidente do Tigrão, Hugo Jorge Bravo, revelou detalhes sobre o assunto.
“Fomos procurados por três clubes da Série A do futebol brasileiro e dois de Portugal. Ocorreram propostas, mas abaixo do que queremos. Para se transferir dentro do mercado nacional, a multa dele é de R$ 2 milhões, mas caso vá para fora do país, o valor passa a ser de R$ 10 milhões. Em caso de negociação, o Remo receberá 20% do valor de vitrine”, destacou.
Perguntado se o clube paraense havia realizado algum movimento para permanecer com o jogador de forma definitiva, o cartola disse que não recebeu nenhum contato. Detalhe curioso é que a janela de transferência nacional está aberta e se encerra na próxima quinta-feira, dia 20 de abril. Fontes no Baenão informam que ele não quer sair do clube azulino.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
noite de Natal, quarta-feira (25), em Belém, foi marcada por uma forte chuva que alagou…
Toda semana, o DOL Rádio Esporte apresenta novidades sobre os bastidores do esporte paraense, em…
O número de mortos pela queda da ponte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e o Maranhão…
Três em cada dez domicílios no país ainda não contam com rede de esgoto, segundo a…
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira, 24 de dezembro de 2024, para…
O município de Bragança, no nordeste do Pará, se prepara para receber mais uma edição…
This website uses cookies.