PM prende travestis por suspeita de assalto

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) conduziu travestis para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil por suspeita de assalto nesta quarta (29). De acordo com a PM, a dupla teria assaltado um homem nas proximidades de um viaduto, em Santarém, oeste do Pará. A vítima acionou a policia que após diligências conseguiu localizar as travestis e o produto roubado em um hotel da cidade.

A PM informou que a ação criminosa aconteceu nesta madrugada (29), na avenida Cuiabá, bairro Esperança. À policia, a vítima relatou que foi abordada pelos suspeitos quando estava a caminho do trabalho. Ao passar embaixo do viaduto, o homem teria sido ameaçado pelas travestis que estariam armadas com faca e exigiram a bicicleta.

“A vítima alega que ao passar pelo viaduto pela madrugada, inclusive estava com a farda da empresa onde trabalha, quando foi abordado por essas acusadas, onde houve um emprego de grave ameaça e violência contra o mesmo. As suspeitas estavam com uma faca”, contou o tenente PM Rodrigo de Cássio.

Na delegacia de Polícia Civil, a vitima informou também que as suspeitas cobraram R$ 200 para devolver a bicicleta.

O homem que foi vítima das travestis, trabalha em uma panificadora, localizada na avenida Cuiabá. Sem a bicicleta, ele caminhou a pé até o local de trabalho e acionou a polícia.

Durante diligências, a PM foi informada que as suspeitas estavam hospedadas em um hotel, no bairro Liberdade. Os militares foram até o local e localizaram a bicicleta e a dupla.

“Ao chegar ao hotel foi informado o quarto onde essas suspeitas estariam. Foi autorizada a nossa entrada e nós localizamos as duas e recuperamos o bem (bicicleta)”, informou tenente Cássio.

Ainda de acordo com o militar, já existem várias denúncias contra as mesmas travestis. “Já tem várias ocorrências, o Niop reportou contra essas suspeitas”, disse.

A polícia não informou os nomes das travestis. À polícia, as duas alegaram que são garotas de programa, e que foram contratadas pela vítima para serviços sexuais. Segundo a versão delas, o suposto “cliente” teria se recusado a pagar pelo programa, por isso elas tomaram a bicicleta dele.

O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: g1 Santarém

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Dupla comemorava homicídio, recebe PM a tiros e leva a pior

Os dois homens alvejados pela Rotam eram suspeitos do assassinato de Max Gomes Machado (foto),…

51 minutos ago

5 Motivos para fazer um intercâmbio de inglês

Quer fazer um intercâmbio de inglês e está procurando um motivo para isso? Então o…

5 horas ago

Mulher pede ajuda para encontrar bicicleta furtada em Tailândia

Uma moradora de Tailândia, nordeste paraense, pede ajuda para localizar a bicicleta do filho de…

5 horas ago

Paysandu empata com o Goiás, segue sem vencer e é o lanterna

Papão ainda não venceu após cinco jogos na Segundona | Jorge Luís Totti/PaysanduO Paysandu esteve…

7 horas ago

Fazenda aumenta para 2,5% estimativa de crescimento do PIB em 2024

A Secretaria de Política Econômica (SPE) do Ministério da Fazenda aumentou, de 2,2% para 2,5%,…

7 horas ago

Senai, Prefeitura de Tailândia e Agropalma promovem qualificação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Prefeitura de Tailândia e Agropalma estão promovendo uma…

10 horas ago

This website uses cookies.