Categories: MarabáNotícias

Papão se desculpa por tumulto na troca de ingresso de sócios

O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, veio a público fazer um pedido de desculpas aos sócios-torcedores pelo “tumulto” formado para que os mesmos conseguissem retirar os ingressos de arquibancada e cadeira para o clássico contra o Remo, neste domingo, às 16h, no Mangueirão, pelas semifinais da Copa Verde. Com a alta expectativa em torno do jogo, as entradas se esgotaram na manhã deste sábado (25).

Por meio de uma série de publicações no Twitter, o mandatário bicolor explicou a estratégia adotada para a entrega dos bilhetes aos membros do programa Sócio Fiel Bicolor. Segundo ele, fatores como o número reduzido de ingressos disponíveis para o evento-teste do Estádio Olímpico do Pará forçaram o clube a trocar o sistema de check-in online pela retirada física dos ingressos na sede social do clube, o que provocou enormes filas e muitas reclamações.

LEIA TAMBÉM:

Torcida do Paysandu forma filas por ingressos para o RexPa

Ingressos de arquibancada estão esgotados para os bicolores

“Gostaria de pedir desculpas aos associados do Sócio Fiel Bicolor pelos transtornos que tivemos com a necessidade de retirada de ingresso. Alguns fatores que nos levaram a tomar essa decisão e vou explicar a seguir”, iniciou Ettinger.

“O primeiro deles é o fato da carga estar reduzida. Hoje o clube conta com aproximadamente 5.500 sócios. Reservar todos esses lugares, somado aos compromissos com patrocinadores, gratuidades por lei e cortesia, totalizariamos por volta de 7.500 ingressos, restando apenas 5.000 para serem comercializados”, explicou.

Apesar de reconhecer que os “associados contribuem com o clube em todos os momentos e tem o direito de estar presente”, o dirigente argumentou que “reservar a carga sem ter a certeza que o torcedor estará presente, causaria uma renuncia de receita do clube de até 200 mil reais”. Ele alegou, ainda, que no momento “o clube não pode se dar a esse luxo, principalmente após os recentes bloqueios noticiados. Dito isso, havia duas opções na mesa: a primeira era adotar o check-in e a segunda, distribuir ingressos”, admitiu.

Na sequência dos tuítes, Ettinger enumerou cinco motivos que o levaram a tomar essa decisão:

1) Pouco tempo para explicar para os torcedores o funcionamento da plataforma.

2) O sistema nunca foi testado nas catracas do Mangueirão.

3) Tradicionalmente a internet móvel ao redor do estádio deixa de funcionar em jogos com grande público.

4) A internet do próprio estádio ainda apresenta instabilidade.

5) O estádio, por se tratar de um evento teste, terá apenas 20 catracas funcionando do lado do Paysandu. Para comparação, a Curuzu tem 42 catracas.

Por fim, o presidente do Paysandu reconheceu que só saberá se a adoção dessa estratégia foi a melhor decisão a ser tomada após o Re-Pa deste domingo. “Não sabemos se a atitude foi acertada. Saberemos amanhã com o primeiro teste do estádio. Informo também que após analise do que ocorreu neste jogo, decidiremos os procedimentos a serem adotados no jogo seguinte”, concluiu.

Os torcedores reclamaram da atitude do clube. “Como sócia só tenho a lamentar tamanha desorganização. Essa que não tá acontecendo nem em jogos na Curuzu, filas imensas, falta de informação sobre copos térmicos, paguei 3 meses adiantados ao clube e não foi me dado nenhum conforto em troca, um time péssimo uma gestão horrível”, “Tu ainda tem duvida? Vários sócios não poderão ir para o estádio, pois não conseguiram ir pegar o seu ingresso. Isso ai só mostrou como esse clube é mal gerido”, “foi uma falta de organização completa. Isso é reflexo da atualidade, conseguimos regredir no futebol e na gestão . A única pessoa que pode mudar essa situação é você como gestor”, “Uma das atitudes mais amadoras do Paysandu desde a época de LOP, não via tamanho amadorismo”, entre outros comentários.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Rodrigo Santana diz que se arrepende sobre foto em quartel

Rodrigo Santana tirou selfie em frente a quartel em Belo Horizonte após Jair Bolsonaro perder…

2 horas ago

PRF apreende mais de 8kg de maconha na BR-163 em Santarém, no Pará

Nesta quinta-feira 30/05/2024 na altura do km 995 da BR 163, em uma abordagem de…

2 horas ago

Último dia para declarar o Imposto de Renda 2024: veja como fazer

O prazo para a entrega do Imposto de Renda (IR) de 2024 termina nesta sexta-feira…

2 horas ago

A dois dias do prazo, quase 50% dos MEIs não enviaram declaração anual

A dois dias do fim do prazo, quase metade dos microempreendedores individuais (MEI) ainda não…

2 horas ago

Curiosidade: O que são as ensecadeiras?

As ensecadeiras, também conhecidas como cofferdams, são estruturas temporárias utilizadas na engenharia civil para conter…

6 horas ago

Distrito Palmares recebe pavimentação asfáltica nas ruas

O distrito Palmares, cerca de 63 Km de Tailândia, nordeste paraense, está recebendo serviços de…

6 horas ago

This website uses cookies.