Uma mulher identificada como Vitória Cunha, de 18 anos, morreu, na noite da última terça-feira (4), após sofrer uma descarga elétrica no momento em que tirava uma geladeira da tomada dentro da própria residência, na Comunidade Murutinga, zona rural de Abaetetuba, nordeste paraense. O acidente ocorreu em meio a uma forte chuva que caía naquele momento. Familiares de Vitória chegaram a levar a moça para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Moju, mas a jovem não resistiu e evoluiu a óbito.
A morte foi confirmada pela Polícia Científica do Pará (PCP). No momento do ocorrido, a chuva era forte e, por conta das oscilações de energia que vinha ocorrendo nos últimos dias na região, a intenção de Vitória era desligar a geladeira para evitar danos ao eletrodoméstico. Após ser eletrocutada, Vitória caiu desmaiada no chão. A vítima deixou uma criança de apenas 1 ano.
A Polícia Civil (PC) informou que o caso foi registrado na delegacia do município de Abaetetuba. “A vítima recebeu uma descarga elétrica, foi encaminhada para uma unidade de saúde mas não resistiu. Perícias foram solicitadas”, detalhou a PC no comunicado.
Por: O Liberal
No início da madrugada desta sexta-feira, 22 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia…
Uma quantidade de entorpecentes foi apreendido na quarta-feira (20) por uma guarnição do 45° BPM…
Seleção Brasileira de Basquete fez segundo dia de treino no Mangueirinho, em Belém (PA), com…
Nesta sexta-feira, 22 de novembro de 2024, por volta das 06:00 horas, a Polícia Civil…
Yasmim Paixão dos Anjos, de 24 anos, foi assassinada a tiros na própria residência no distrito de Maracanã,…
This website uses cookies.