A Polícia Civil prendeu de forma preventiva, no último sábado (1), o motorista escolar municipal Gentil Assis Ribeiro Lavarde. Ele é acusado de ter estuprado uma adolescente de 13 anos.
Segundo a investigação de policiais da Seccional de Mosqueiro, Gentil, que é motorista pela prefeitura de Belém, sujeitava a vítima ao estupro desde o final de 2022. A própria vítima denunciou o estupro a familiares, que informaram o crime à Polícia.
A prisão preventiva do suspeito veio através da Operação Mercantis”, que foi deflagrada no último final de semana. De acordo com o inquérito instaurado, há a possibilidade de que Gentil tenha feito outras vítimas, o caso continuará sendo investigado.
Após tomar conhecimento da prisão efetuada pela Polícia, a Secretaria Municipal de Educação (Semec) solicitou o afastamento imediato do prestador de serviço, além da exoneração de uma empresa privada, responsável por realizar o trabalho de transporte escolar.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
This website uses cookies.