Moradores do município de Carutapera, no interior do Maranhão, compartilharam vídeos nas redes sociais reclamando dos produtos que teriam sido doados a eles pela prefeitura no último domingo (2), a poucos dias da celebração da Semana Santa.
“Eu fui uma das sortudas em conseguir essa ‘benção’ aqui, que não presta nem pra cachorro. Olha só a situação. Todo podre. Podre! Completamente!”, narra uma moradora, enquanto grava o peixe aberto.
Depois que as doações teriam sido feitas, não demorou muito até que as reclamações surgissem, com moradores tentando tratar os pescados doados, mas reclamando do mau cheiro e da aparência dos pescados.
Em outra gravação, um morador – que diz ser um pescador experiente -, questiona a qualidade do produto, enquanto abre esse e outros pescados doados: “Um peixe como esse tá bom pra comer?”, indaga. “Pelo amor de Deus! Isso é uma vergonha!”, prossegue o homem, terminando de retirar as entranhas do animal.
Confira:
A respeito do caso, o DOL entrou em contato com a Prefeitura de Carutapera para comentar a situação. Também tentamos obter uma resposta por meio dos perfis da Prefeitura e do atual prefeito, nas redes sociais. Aguardamos um retorno.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
A eficiência empresarial é essencial para otimizar recursos, reduzir custos e melhorar a qualidade dos…
A Global, provedora de internet, está com processo de seleção aberto para contratar profissionais na…
O acidente ocorreu na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao Exército, no bairro da Marambaia,…
Um grave acidente envolvendo dois veículos ocorreu na tarde desta segunda-feira, 25 de novembro de…
A loja DM Pires, que faz parte do grupo Di Roma Magazine, está selecionando currículos…
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, declarou apoio ao movimento de associações…
This website uses cookies.